Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
Sábados, das 09h às 12h
Telefone comercial: (+55 54) 3286-4856 
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+ 55 54)  98444-8087,  98431-8047 ou  98432-2029

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone 
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório (verificar opções de acordo com cada propriedade). 
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária no dia do check-in.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Férias em Gramado enviar um e-mail de confirmação. 
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 23h - Para check-ins entre as 23h e às 6h da manhã, deverá ser pago uma taxa de check-in tardio no valor de R$60,00.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. 
No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7),(+ 55) 54 3286-4856, 54 98444-8087, 54 98431-8047 ou 54 98432-2029, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 12h

Um funcionário da Férias em Gramado irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. 
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 12h. Após as 12h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Férias em Gramado.

A Férias em Gramado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Férias em Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. 
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramado, Rio Grande do Sul.