Conocernos en Gramado!

Conocernos en Gramado!

SOBRE A EMPRESA

Empresa de gestão, assessoria imobiliária em compra e venda de imóveis para investidores em aluguel de temporada na serra gaúcha. Nossa rede de network conta com a divulgação de nossos imóveis em mais de 50 portais comunicativos. Gostamos de enfatizar nosso compromisso com a transparência em nosso trabalho e métodos de negociações, sempre é claro colocando em primeiro lugar o cliente Férias em Gramado.

COMO SURGIU A FÉRIAS EM GRAMADO?

Chegamos à conclusão de que nossa região possui uma grande demanda de serviços especializados específicos nesta área, foi então que investimos em algo que além de criar oportunidade para famílias locais em nossa cidade(obterem lucro); também viabiliza vários tipos de públicos a conhecerem nossa região, sem estrapolar seus orçamentos.


COMO ALUGAR POR TEMPORADA?

A equipe Férias em Gramado oferece contato direto e pessoal com o locatário, prestando informações detalhadas sobre a funcionalidade do imóvel locado e auxiliando em possíveis dificuldades que possam surgir durante o período de estadia no imóvel.

Contrato de Temporada:
Todas locações são feitas com contrato de temporada. Ao ser confirmado um pedido de reserva, é enviado um e-mail com a forma de pagamento e juntamente uma solicitação de dados para formalização do contrato de temporada.

Pagamento da locação:
- Os pagamento são feitos através de depósito ou transferência bancária.
- Reserva inicial de 50% do total de diárias.
- O saldo é efetuado ao recepcionista no ato da ocupação do imóvel. Será fornecido recibo de quitação do valor total pago, conforme descrito no contrato de temporada.

Chaves do imóvel:
A entrega e recebimento das chaves é feita no local por um integrante de nossa equipe.

Vistoria do imóvel:
Será feito a vistoria do imóvel no ato de entrada e saída por um integrante de nossa equipe na presença do locatário, a fins de averiguação de possíveis problemas ocorridos antes ou durante a locação.

Desistência da locação:
Em caso de desistência com mais de um mês de antecedência o depósito inicial não é reembolsável; porém o crédito existente pode ser utilizado em uma outra data disponível dentro de um período de até três meses conforme preços vigentes na tabela para o novo período solicitado. Em caso de desistência com menos de um mês de antecedência o depósito inicial não é reembolsável e não pode ser utilizado para outra data.


CONTATOS:

Férias em Gramado - Imóveis de temporada Ltda - CNPJ: 19.886.291/0001-95
Rua João Correa, 120 / sala 11 - Centro - Gramado RS.
Central de atendimento: 54 - 32864856 / 54 - 84318047 / 54 - 84448087
E-mail: reservas@feriasemgramado.com.br
Site: www.feriasemgramado.com.br