Meet us in Gramado!

Meet us in Gramado!

SOBRE A EMPRESA

Atuando no mercado imobiliário de Gramado e região desde 2013, o nome Férias em Gramado se consolidou como referência em assessoria imobiliária com grande foco na área de compra e venda de imóveis para investidores em aluguel de temporada na serra gaúcha. Atualmente nossa empresa está avançando para uma nova área neste mercado, procurando imóveis para investimento em compra e/ou sublocação para implementar a demanda de profissionais e opções direcionadas para o aluguel de temporada. Nossa rede de network conta com a divulgação de nossos imóveis em mais de 50 portais comunicativos. Gostamos de enfatizar nosso compromisso com a transparência em nosso trabalho e métodos de negociações, sempre é claro colocando em primeiro lugar o cliente Férias em Gramado.

COMO SURGIU A FÉRIAS EM GRAMADO?

"Chegamos à conclusão de que nossa região possui uma grande demanda de serviços especializados específicos na área de aluguel de temporada. A partir deste momento percebemos que investir em algo além de aluguéis se fazia mais importante; foi então que direcionamos em criar oportunidades para famílias locais em nossa cidade(obterem lucro); também viabiliza vários tipos de públicos a conhecerem nossa região, sem extrapolar seus orçamentos."


COMO ALUGAR POR TEMPORADA?

A equipe Férias em Gramado oferece contato direto e pessoal com o locatário, prestando informações detalhadas sobre a funcionalidade do imóvel locado e auxiliando em possíveis dificuldades que possam surgir durante o período de estadia no imóvel.

Contrato de Temporada:
Todas locações são feitas com contrato de temporada. Ao ser confirmado um pedido de reserva, é enviado um e-mail com a forma de pagamento e juntamente uma solicitação de dados para formalização do contrato de temporada.

Pagamento da locação:
- Os pagamento são feitos através de depósito ou transferência bancária.
- Reserva inicial de 50% do total de diárias.
- O saldo é efetuado ao recepcionista no ato da ocupação do imóvel. Será fornecido recibo de quitação do valor total pago, conforme descrito no contrato de temporada.

Chaves do imóvel:
A entrega e recebimento das chaves é feita no local por um integrante de nossa equipe.

Vistoria do imóvel:
Será feito a vistoria do imóvel no ato de entrada e saída por um integrante de nossa equipe na presença do locatário, a fins de averiguação de possíveis problemas ocorridos antes ou durante a locação.

Desistência da locação:
Em caso de desistência com mais de um mês de antecedência o depósito inicial não é reembolsável; porém o crédito existente pode ser utilizado em uma outra data disponível dentro de um período de até três meses conforme preços vigentes na tabela para o novo período solicitado. Em caso de desistência com menos de um mês de antecedência o depósito inicial não é reembolsável e não pode ser utilizado para outra data.


CONTATOS:

Férias em Gramado - Imóveis de temporada

Central de atendimento: 54 - 984448087
E-mail: feriasemgramado2@gmail.com
Site: www.feriasemgramado.com.br