Conheça as atrações gratuitas do Natal Luz

Além das atrações principais, a cidade conta também com diversas atrações gratuitas para você se divertir com sua família e amigos sem gastar nada.

Andar pelo centro em época de Natal já é uma atração, pois a cidade de Gramado fica completamente decorada. Confira o que você não pode perder:

*Época do Natal Luz de Gramado: 26 de Outubro de 2017 a 14 de Janeiro de 2018.



  • SHOW DE ACENDIMENTO  DAS LUZES



É a principal atração gratuita, de deixar o público inteiro encantado. 
Uma pequena prévia: Trata-se de um espetáculo onde os personagens mágicos trabalham em uma usina responsável por acender as luzes da cidade e ligar o Natal, e conta com a participação do público. Mesmo assim, ainda é necessário a ajuda de alguém muito especial... Papai Noel!
Quando finalmente ele chega, as luzes invadem as ruas, iluminam a Igreja e a grande Árvore de Natal. A cidade entra em clima natalino e conta até com neve artificial. 

O evento ocorre em frente ao Palácio dos Festivais, dura em certa de 20 minutos e reúne milhares de pessoas. Todos os dias do evento Natal Luz de Gramado, as 20h 30 min.


  • VILA DE NATAL



A tradicional Vila de Natal acontecerá na Praça das Etnias, ao lado da rodoviária no centro de Gramado. Contando com mais de 80 atrações artísticas, expositores locais, e alimentação. Com a programação inteiramente gratuita, o visitante encontrará na Vila de Natal a Casa do Papai Noel, que estará recebendo a todos com alegria para ouvir os seus pedidos.
Uma programação que contempla adultos e crianças, o passeio na Vila de Natal será muito divertido.

Horário das apresentações: 16h
Horário de funcionamento da Vila: todos os dias das 10h às 22h.

  • PARADA DE NATAL



A parada de Natal é outro atrativo gratuíto muito divertido. Trata-se de um desfile pela Avenida Borges de Medeiros, onde os personagens artísticos interagem com o público, animando a todos. A apresentação conta com a participação de soldadinhos, bailarinas, doceiras, palhaços e doendes. 

Sextas, Sábados e Domingos às 16h