Hamburguerias, Pizzarias e Bistrôs

Hamburguerias, Pizzarias e Bistrôs

É normal irmos viajar pensando em experimentar culinárias diferentes, mas quase sempre optamos por pizzas, hambúrgueres e batatas fritas. Confira dicas de onde você poderá encontrar lugares que realmente valem a pena!


  • ME GUSTA - HAMBURGUERIA 


 É servido hambúrgueres artesanais, você pode pedir para montar do seu jeito ou escolher no cardápio as diversas opções. São considerados os melhores hambúrgueres da cidade, com seus molhos especiais.
O Me Gusta fica localizado próximo ao lago Joaquina Rita Bier em Gramado e encontra-se também em Canela. Ambientes super aconchegantes.

Leopoldo Rosenfeld, 1054 - Bairro Planalto - Gramado/RS - (54) 3295.1808 
Av. Julio de Castilhos, 668 - Bairro Centro - Canela/RS -(54) 3282.0658 


  • PIZZARIA CARA DE MAU    


Com certeza se você adora atrações diferentes, irá amar esta pizzaria. Totalmente temática, desde o local até os garçons. Eles interagem com o público, e pode até tirar foto com eles. Se alguém do grupo for aniversariante, eles fazem a FESTA. 
E o ponto importante... As pizzas são fabulosas! Possui tele-entrega e o lugar conta também com área kids para os pequenos brincarem.

Endereço: Rua Coronel João Corrêa, 432 - Centro - Gramado/RS - (54) 3295.1600



  • BODEGA - BURGUES & FOOD



É um restaurante/hamburgueria. Lá você encontrará pratos a la carte, hambúrgueres (INCRÍVEIS), pratos do dia, a la minuta, petiscos e poderá até fazer um divertido happy hour.
É um lugar elegante e aconchegante e com um custo beneficio ótimo comparado a outros estabelecimentos em Gramado. Possui serviço de tele-entrega.

Endereço: R São Pedro 810 - Centro - Gramado/RS - (54) 3286-3003



  • MIX SAUDÁVEL 



Para você que está tentando manter o foco na dieta, ou prefere um estilo de alimentação mais saudável mesmo fora de casa, a Mix é a solução. É a prova de que podemos comer MUITO BEM e saudavelmente. Servem tapiocas, crepiocas, wraps, sanduíches, saladas, açaí (o melhor açaí da cidade) e sucos fabulosos.
O local é muito agradável, fica no centro de Gramado. Trabalham também com tele-entregas.

Endereço: Av Hortênsias, 2112 - Centro - Gramado/RS - (54) 3286-3003



  • SCUR - PIZZARIA E RESTAURANTE



Ao meio dia, é servido um buffet variado a quilo ou livre; A noite, é servido rodizio ou a la carte de pizzas. É uma das pizzarias mais famosas na cidade, pois são tão boas quanto a Cara de Mau (mesmo empreendedor). 
Ambiente familiar, muito bem decorado e ótimo atendimento. Trabalham com tele-entrega.

Endereço: R. São Pedro, 660 - Centro - Gramado/RS -  (54) 3286-3649