Programação e principais espetáculos do Natal Luz de Gramado


Veja a baixo dicas e tudo o que você precisa saber para aproveitar o máximo os três principais espetáculos do Natal Luz de Gramado 2017:

Quais os principais espetáculos que ocorrem durante o evento?

Os três principais espetáculos do Natal Luz, considerados os maiores em questões de produção, número de artistas, espectadores e de duração são os seguintes: O Reencontro de Natal, Grande Desfile de Natal e Natal Pelo Mundo. Estes, sem dúvidas você precisa reservar os ingressos antecipadamente para garantir o seu lugarzinho sem se preocupar em ficar sem ingresso, ou ter que pagar até o dobro do valor na hora.

Reencontros de Natal: 
O espetáculo do Lago conta uma história única, que é sua também: um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar um repertório empolgante em um cenário grandioso. A platéia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais. Um show pirotécnico e um grande elenco farão dessa noite a mais especial de todas!

HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO: Todas as Quartas Sábados e Domingos às 21:30 durante os meses de Outubro, Novembro, Dezembro e Janeiro

Mapa do espetáculo

Mapa

Dicas: 

- Como o espetáculo é ao redor de um lago e ocorre show de águas também, sugerimos que leve um agasalho reforçado, ou até mesmo cobertinhas. O clima é muito variado por aqui, então traga uma capa de chuva se possível.

- Os espetáculos acontecem mesmo com chuva e só serão cancelados caso a chuva ou neblina estejam muito intensas e coloquem em risco a segurança dos participantes.

- Por se tratar de um espetáculo pirotécnico, não sugerimos levar crianças menores de 3 anos.

- Ao redor do lago possui a Casa Leopoldo, uma alternativa para quem quer assistir o espetáculo de uma maneira diferenciada e encantadora. Clique aqui para saber mais.

- Há um restaurante chamado Bourquet Garni localizado de frente para o Lago, tem jantares especiais para as noites em que há as apresentações. 


Veja algumas fotos: 



Grande Desfile de Natal:

Do que é feito o Natal? Das nossas emoções mais nobres, com certeza. O Grande Desfile traz, em 2017, os mais inspiradores: o Amor, a Esperança, a Fé, a Surpresa e a Alegria entram em cena para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias ilustra cada um desses sentimentos, embalados por muita música natalina.

Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.

HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO:

 Outubro e Janeiro - Todas as Quintas e Domingos às 21:30. 
 Novembro de Dezembro de  - Todas as Quintas, Domingos e Segundas ás 21:30.

Mapa do espetáculo

Mapa


Dicas: 

- O local é coberto, mas lembre-se de levar um agasalho pois a noite costuma baixar a temperatura. 

- Indicamos as áreas centrais (B, C, G e F) para você assistir o espetáculo com vista melhor. 

- Os assentos são em arquibancadas ou cadeiras. Em caso que você necessite de conforto ou possui necessidades especiais, indicamos as cadeiras.

- O desfile ocorre na ExpoGramado e fica um pouco distante do centro. Conte com um valor a mais para o táxi ou estacionamento.

- É a atração do Natal Luz mais indicada para crianças. 


Veja algumas fotos:


Natal Pelo Mundo:

Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, agora comemora mais um aniversário! Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis: afinal, o que é verdade, o que é fantasia? Todos nós sabemos que os desejos feitos no dia do seu aniversário – ainda mais se ele cai justamente em 25 de dezembro – são mágicos! É assim que Sofia e seus amigos da fábrica partem numa aventura encantada para conhecer as tradições de Natal do mundo todo.

Múltiplos cenários criam uma atmosfera envolvente que fazem O NATAL PELO MUNDO ter uma surpresa atrás da outra. Um espetáculo inesquecível para toda a família.

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO: 

Outubro e Janeiro: Todas as Quintas e Domingos às 21:30

Novembro e Dezembro: Todas as Quintas, Domingos e Segundas às 21:30

Mapa do espetáculo

Mapa

Dicas: 

- Chegue cedo para garantir uma cadeira nas primeiras fileiras, pois não são numeradas.

- Caso você vá com crianças, sugerimos sentar nas primeiras cadeiras para elas enxergarem e interagirem melhor com o elenco.

- O local é coberto, mas lembre-se de levar um agasalho pois a noite costuma baixar a temperatura. 

- Indicamos as áreas centrais (Indicamos o Tapete Vermelho, Ouro A e B ou Prata A e B) para você assistir o espetáculo com um angulo melhor. 

- O desfile ocorre na ExpoGramado e fica um pouco distante do centro. Conte com um valor a mais para o táxi ou estacionamento.


Veja algumas fotos: