Cafés Coloniais, Cafeterias e Chás da tarde

Cafés Coloniais, Cafeterias e Chás da tarde

Gramado tem uma grande opção de restaurantes para você tomar o seu café da manhã/tarde, ou aquela parada para apreciar uma boa sobremesa. Abaixo iremos listar dicas dos estabelecimentos que realmente valem a pena conhecer e desfrutar de seus pratos.



  • CAFÉ COLONIAL GRAMADO



O diferencial deste café colonial é que os produtos são locais, você sente realmente o que são pratos coloniais. É servido em sua mesa diversos bolos, tortas, salgados, pães, geleias e tudo o que você possa imaginar. Sucos e vinhos também fazem parte do menu.


Endereço: 
Av. Don Luiz Guanella, 1668 - Vila Suica - Gramado/RS - (54) 3282-0566



  • CAFÉ COLONIAL BELA VISTA



O primeiro café colonial inaugurado em Gramado. É servido em sua mesa pães, tortas, frios, picles, pães doces e salgados, geleias, patês, salgadinhos, docinhos elaborados, tudo regado a jaras de vinho branco e tinto, conforme a sua escolha, suco de uva e chocolate quente para quem assim escolher. E ainda não acabou. Você encontrará vitrines com todos os tipos de sobremesas que se pode imaginar.

Endereço: Avenida das Hortênsias, 3500 - Av. Central - Gramado/RS - (54) 3286-1608



  • EMPÓRIO CANELA



Trata-se de uma livraria/café/restaurante. O lugar é encantador. Da varanda, você pode enxergar a Igreja de Pedra de Canela, e no interior muitos livros, artesanatos e sofás para se sentar. A experiência é encantadora. Os menus são muito bem elaborados.

Endereço: Rua Felisberto Soares, 258 - Centro - Canela/RS - (54) 3031-1000



  • CAFÉ DU CENTRE - CAFETERIA E DOCERIA 



É um pedacinho da França no centro de Gramado. Sua matriz é em Itapema/SC, porém sua franquia em Gramado está fazendo o maior sucesso. Especializados em cafés, taças e sobremesas, o Café du Centre é referência de qualidade, luxo e sofisticação.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3271 loja 3 - Centro - Gramado/RS - (54) 3286-6070